terça-feira, 6 de setembro de 2011

Parabéns para a Lau \o/

Não, não é a Lau. É um alien invasor do mal... Ou a melhor amiga dela... Deixo você optar pela opção que mais lhe agradar.
É aniversário da Lau, é a autora (de verdade) do blog!

E bom, ela sabe que eu acho ela demais! Ou deveria saber, porque eu vivo falando :P
A Lau está ficando idosinha, maior de idade...
E já deixa muito sexagenário no chinelo...
Não vou ficar esmiuçando a Laura por aqui, não é a intenção... Mas me enche de orgulho ter uma amiga que aos 17 doou sangue, publicou um livro e continua escrevendo por puro prazer, sem grandes pretensões (mas eu acho  que ela tem potencial para ter tiragens maiores que do Paulo Coelho!)  
Não sou boa com felicitações... Então costumo ficar enrolando... Até me sinto estranha de desejar felicidades, saúde e blá blá blá nesse dia... Desejo que a Lau seja feliz sempre, fazendo ou não aniversário...
Então, considerem isso mais um post informativo, é aniversário da Lau, digam parabéns e mandem presentes!!! :P
Mas duvido que alguém supere os meus parabéns, porque eu vou ser a primeira a desejar! E o presente, ela acabou de receber o e-mail do POTTERMORE, maldita sortuda, não?
Bem é isso!
Lau, aproveite a maioridade,  aproveite que agora você pode sair por ai dirigindo bêbada... OPS, digo, você pode tirar sua carteira de motorista e beber, mas não ao mesmo tempo... :X
E que tooodos seus desejos se realizem ;)
Fique com Deus !
Beijo beijo ;*
@Ziih

Nenhum comentário:

Postar um comentário